contador free

domingo, 9 de junho de 2013

Sapo morre aos poucos com água fervendo e não reage




Estamos afundo na inflação, mas o brasileiro é culpado disto.
Tem-se o produtor e os industriais, mas é necessário existir o consumidor, e sta é a parte maior, mas fragmentada, manipulada e sem conhecimento, sustentadora das riquezas dos grandões!
Se os consumidores de forma inconscientes estão aceitando as formas impostas por estes grandalhões, com certeza seremos manipulados por eles e arrasados.
Eles estão andando de carrão, viajando para o exterior, levando uma vida de bem bom, mas alguém tem que pagar o conforto deles, claro, a parte fragilizada.
Nos seus supermercados colocam itens de supostas promoções, sabendo eles que as pessoas ao entrar nos seus ambientes não levarão só as promoções, levarão objetos supérfluos e outros de preços caríssimos.
É isto que está alimentando a inflação, o consumo descontrolado.
A inflação é excelente para os grandalhões, pois é uma ferramenta poderosa e supostamente legalizada para sugar o que resta dos pobres!
Você fica alegre quando ganha aumento de salário minimo?
É somente uma forte arma de fazer os grandalhões deixar o pobre mais pobre.
Sabendo eles que um aumento de nove por cento, estimula os gananciosos achar que estão ganhando pouco nos lucros de seus produtos e como uma queda de dominós, todos irão aumentar seus produtos e seus serviços. Estes aumentos não serão na mesma casa de nove por cento, claro, será lá em cima. E aí, quer aumento nos teus salários?
Quando os produtos começam a subir, em vez das pessoas fazer greve, diminuir o consumo, comprar só o necessário, dispensar os supérfluos, fazer pesquisas, não, fazem o contrário, começam a correr para as portas de quem vende e compra em grande quantidade, deixando os produtores, industriais e vendedores convencidos que estão abafando e aumentando suas ganâncias em aumentar mais ainda! Mais inflação! Em vez de sair do quarto onde está a bomba, não, correm para tal quarto!

Apresento propostas para melhoria de nosso sistema político, pode ser aperfeiçoado, leia:
Três bases importantes para um governo Escravizar o povo
Continue lendo: http://aspromib9.blogspot.com.br/2013/06/blog-post_6436.html

NOSSA PÁGINA
ASPROMIB:
PASTA DO YOUTUBE:
Se deseja participar dos comentários, alterar, acrescentar, dar idéias, copie o texto, leve para a planilha de texto, ou mesmo teu site, acrescente fotos, textos, dicas, artes e envie para nosso e-mail:
aspromib@gmail.com
ou entre neste menu e opina:
ESCREVER, RECLAMAÇÃO, SUGESTÃO, PERGUNTAS 


Acrescento teu nome abaixo do texto, ou teu link, se acrescentar o nosso no teu site

  • Clique Aqui
    Link
    Grátis
  • Clique Aqui
    Dicas
    Cursos
  • Clique Aqui
    Menu
    Controle