contador free

domingo, 9 de junho de 2013

VOTAR OU NÃO VOTAR?


Se votar é uma questão de consciência, voto nulo! Há muitos anos criou o condicionamento psicológico de votar, tipo um corredor do matadouro. Votar em alguém pra mudar! Nada acontecem, apenas as decepções que serão diferentes.
Um governador que muitos o elogia, diz que fez muita coisa, e a fortuna que acumulou com a família, caiu do céu? O tráfico de drogas triplicou; só em Brasília aumentou o número de presos para 11.800; os hospitais é a porta do cemitério....
Outra, se eu tenho consciência, como vou competir com 80% de inconscientes e incultos, que votam por favores pessoais, não é muito injusto?
a) Uma pessoa pobre demais tem o costume de ser fiel, uma "migalha de pão" dada a ele com retorno de promessas, aquilo se torna muita riqueza para ele!
b) A pobreza gera ignorância devido não ter dinheiro para pagar estudos e tem que trabalhar muito e não sobra tempo.
c) A ignorância gera o silêncio, por não entender nada, nada há que dizer ou reivindicar.
d) Em seguida vem o voto obrigatório.
Juntando as quatro partes, está feito a farofa. Esta maldade inconsciente acoberta os maus feitos dos perversos.
Com um sistema corrupto como está, não existe uma pessoa honesta que faça alguma coisa, no máximo vai arrumar brigas contra corruptos e ser isolado, ninguém faz nada sozinho!
Está provado que a popularidade convence mais que o próprio caráter de uma pessoa.
O Brasil está cheio de gente honesta:
01 - não tem popularidade;
02 - ou quando tem este sistema não deixa fazer nada;
03 - ou o sistema o corrompe.
Se numa casa bagunçada, onde tem muita gente, deixa os valores avista e fácil de pegar, um ver o outro pegando; isto não instiga pessoas corretas a pegar também?
Este que defende o não voto nulo, com certeza é político ou pretende ser, ou defende alguém que é, para em sua vez ganhar votos dos idiotas. Cada um puxa brasa pra suas sardinhas.
A verdade ao ser humano é condicionada, é como se estivesse dentro de um quarto que todas as paredes são azuis, as oportunidades de cores a ser vista é somente o azul!
As "necessidades" e os "desejos" são fatores reais que distorcem as verdades, como se o olho é o mesmo, mas dependendo da cor da lente do óculo de sol, haverá a distorção. Esta é a razão do “por quê” se defende a qualquer custo que tem que votar em alguém!
Mesmo que o cara seja honesto, pelas experiências, não estamos a tempo de ser babacas e acreditar no que dizem!
Políticos, dependendo do lado que você estar, as razões serão desviadas ao seu ciclo. Mesmo que você seja estudado, capacitado, não alcançará os limites da razão. A tendencia de cada pessoa é justificar seus meios. Estamos numa guerra, não abrimos mãos de nossas razões. Cada um sente a dor e no lugar certo. Se quer nos entender, passe para nosso lado, estamos na razão!
Se você é honesto, como votar em alguém que vai roubar?
Se você é honesto, como vai votar em alguém que não vai fazer nada? Por que não fazer nada? No meio da quadrilha de ladrões, quem é honesto não tem vez, só vai enganar o eleitor.



Em torno de Tiririca o país envolverá nos quatro anos de seu mandato R$40.800.000,00 e ele não conseguiu fazer nada. Este dinheiro daria para fazer mais de 40 escolas universitárias para os jovens que não pode pagar estudo.
-Que é isto?
-Cinqüenta milhões dá só para fazer uma escola somente!
-Concordo, mas se for por meio das tais maracutaias de licitações. Venha aqui comigo, o terreno não precisa comprar, é público; se você é um bom construtor e um bom administrador, não conseguirá fazer um bloco baixo, sem laje, simples, por um milhão de real? Abre os olhos. Quando era funcionário público, construiram uma guarita para guarnição a 10 anos atrás, o valor que gastaram nesta guarita daria para fazer mais de cinco. Digo isto porque sou construtor e administrador de obras e estava sabendo os valores de mão de obras e de matérias.
São 513 deputados, cada um no seu mandato = R$40.800.000,00. É dinheirama demais! A prova que não precisa de tantos, nas principais reuniões não aparecem 10%! 150 estariam de bom tamanho!
Se um casal está casado e não vive bem, a separação em muitos casos é a melhor decisão.
Se todos, ou um número bem elevado de eleitor anular o voto, será uma grande decepção para os corruptos e uma luz vermelha que é urgência de mudar alguma coisa. Despertaria ainda mais no restante dos dormentes de brasileiros e causaria maior temor naqueles que querem ser político.
Se você vota em alguém, está provando que está satisfeito com o sistema político atual. Porque se a resposta é querer mudar, então está sendo idiota: tentar, tentar, tentar e nada acontecer? Está-se com câncer é só rezar?
Óóóó cabeça dura, anular o voto na atual situação que estamos passando não é covardia e desprezo pela causa, pelo contrário, é uma forma convincente de exigirmos uma mudança política já! Se não formos à luta, nada acontecerá!
Opinião para conseguirmos uma nova política:
01 -  o Máximo de brasileiros nas passeatas nas ruas.
02 – o Máximo de brasileiros compartilharem nas redes sociais.
03 – o Máximo de brasileiros anular o voto;
04 – todos nós mediante o choque dado no país no NULO, exigir com urgência as mudanças políticas. Perceberão o perigo e o povo será atendido!
-Ah, mas alguém tem que administrar!
-Concordo, mesmo anulando os votos alguém vai administrar, só que de um jeito ou de outro não fará nenhuma diferença.


-Quando há um infarte, o que o médico faz de urgência?
-choque no coração!
-Muito bem, precisamos dar um choque no país! Não é repetindo a mesma besteira em quatro e quatro anos que daremos o choque!
Mudanças políticas com urgências:
01 – reduzir com urgência os números de parlamentares;
02 – reduzir com urgência o número de ministérios e ministros;
03 -  reduzir pela metade os salários de parlamentares;
04 – reduzir suas mordomias;
05 – criação do novo código penal, elaborado por quem tem experiência na área (juízes, promotores e defensores). Neste código penal conter crimes hediondos para corrupção; Poderes para juízes prender corruptos e com um prazo breve; emancipação criminal para menor infrator...

06 – criar sites seguro (tipo banco do Brasil e receita federal) que haja comunicação entre o povo e o governo, fica mais barato que plebiscito, referendo e eleições. O povo receberá as propostas e terão tempo para discutir nas redes sociais e votar.
07 – compra de voto, direto ou indireto, crime eleitoral. Os pobres, ignorantes e boca calada votam porque receberam chupeta com mel na boca, isto é compra de voto inconsciente.
08 – quem passará a reger o governo não serão mais pessoas, e sim sistema o mais perfeito possível, as pessoas apenas serão os executores. Não estamos mais no tempo do ronca, a mente humana está abrindo, os conhecimentos melhorando. Se der o início aos sistemas funcionar, logo em seguida segue as melhorias.
09 – políticos realmente escolhido pelo povo. Hoje quem escolhe político:
      A) Partido por interesse de grupo ou individual, ego;
      B) Em seguida vem à mídia, principalmente a rede globo;
      C) Vem a tal da mentirosa pesquisa eleitoral, e isto já começa a manipular as mentes fracas, induzindo-os como imã a votar em quem eles querem; as pesquisas funcionam como uma doença invisível (pressão alta): mata o cara sem sentir dor; como uma coceira que o cara condiciona e passa a gostar de caçar.
      D) Por último vêm os robôs hipnotizados pela mídia e só confirmar nas urnas.
      E) Alem da mídia, ainda tem a sedimentação política: pão e leite, aumento salarial com a inflação em maior índice, renda minha, beijinho na boca; o cara que não tem nada, estas migalhas é o necessário para iludí-los. Por que não dá escolas, faculdades, investimentos em empresas geradoras de empregos, profissionalismo? Enganam os coitados, daí pra frente não querem mais estudar e nem trabalhar, ainda dá para comprar uma cachaça!
10– decisões complexas: (estádios, transposição do Rio São Francisco...) pelo site o povo será comunicado, discutido e retornado a resposta.
11– acabar com as licitações, estas é o canal para a roubalheira. Nos sites criados, serão aprimorados, atualizados, os valores de: serviços; materiais, empreitas... Haverá um concurso para escolha das empresas, mas estas terão que obedecer aos valores atualizados das tabelas dos sites. O código penal regerá as formas criminosas.
12 – quem tem que aprovar leis é quem entende de leis: (juízes, promotores, defensores) e que estes tenham experiência ética, familiar, social no mínimo 20 anos.
13 – por que o congresso aprova um projeto que vem se arrastando há anos, vai para a câmera, se arrasta mais anos? Os projetos passados pelo povo e aprovados por duas ou mais seções de eleições via o site, irá à comitiva que entende e tem experiências com leis para aprovar. 80% já têm a aprovação pelo povo. Não estamos mais puxando carroça, os tempos estão mudando, a tecnologia pode entrar e substituir os serviços de muita gente. O tempo do império não acabou? Por que não pode acabar com este sistema que depende exclusivamente do homem?
14 – acabar com os votos obrigatórios; não somos escravos. Desta forma, muitos que são carregados pelo colo, também não irão votar; votando somente aqueles que têm consciência e conhecimento do que está fazendo. O voto pode ser feito em suas casas, nas ruas, via internet! Há, não funciona! Então, o site do Banco do Brasil não funciona? O banco é lesado?
15 – se o candidato aprovado não cumprir por algum motivo seu papel, será cassado de imediato, não é um emprego, é um cargo dado a ele para representar o povo junto a sistemas!
16 – político cassado por corrupção ou inadequação, nunca mais terá oportunidades de ser político.
17 – se o político aposentar como parlamentar e quer continuar exercendo o cargo, não terá mais a aposentadoria, será igual a funcionário público, poderá escolher uma ou outra.
18 – tempo do parlamentar exercida contará aos outros tempos trabalhados ou a trabalhar e aposentará pelos regimes dos servidores públicos ou pela CLT, dependo de sua origem;
19 – acabar com as burocracias e dar as razões aos sites criados;
20 – acabar com as pesquisas eleitorais, o povo tem que decidir sozinhos. Na verdade, quem elege o candidato é a mídia!
21 – no site do povo, o político a princípio aprestará contas de seus bens, será vigiado durante seu mandato, ao final serão contabilizados seus bens, se haver alteração além de seu curso normal, de imediato será devolvido aos cofres públicos e responderá criminalmente;
22 – estudos (inclusive faculdades) e saúde será prioridade do povo; onde há boa administração o dinheiro faz milagres!
Quando isto acontecer, ai sim, eu voto e meu voto vai valer!




















Apresento propostas para melhoria de nosso sistema político, pode ser aperfeiçoado, leia:
Três bases importantes para um governo Escravizar o povo

NOSSA PÁGINA
ASPROMIB:
PASTA DO YOUTUBE:
Se deseja participar dos comentários, alterar, acrescentar, dar idéias, copie o texto, leve para a planilha de texto, ou mesmo teu site, acrescente fotos, textos, dicas, artes e envie para nosso e-mail:
aspromib@gmail.com
ou entre neste menu e opina:
ESCREVER, RECLAMAÇÃO, SUGESTÃO, PERGUNTAS 


Acrescento teu nome abaixo do texto, ou teu link, se acrescentar o nosso no teu site

  • Clique Aqui
    Link
    Grátis
  • Clique Aqui
    Dicas
    Cursos
  • Clique Aqui
    Menu
    Controle