contador free

domingo, 9 de junho de 2013

PEGADINHAS DE TÍTULOS DE CLUBE






Certa vez recebi uma carta convidativa, alegando que fui sorteado pela rede de postos de combustíveis, a ganhar um título remido de sócio de clube.
Me preparei e decidi ir lá. Chegando lá, encontrei um velho amigo com um sorriso largo e me mostrou o plano que tinha "ganhado". Fiquei com a pulga detrás da orelha e esperei chegar minha vez.
Nesta proposta tinha um brinde pra mim: uma câmera. Quando vi a câmera nas mãos de meu amigo, o perguntei se esta era a câmera. Uma peça de museu, usa filme que nem é mais fabricado, como gosto de coleção de peça de museu, guardei.
Quando chegou minha vez de conversar com o preparado "conquistador", fiquei calado o tempo todo, só o ouvindo.
Me disse que o valor do título normal era por volta de R$2000,00, mas eu o ganharia. Só teria que pagar uma taxa mensal de conservação por dois anos, no total de mais de R$2000,00.
Entendo que sistema nenhum pode sobreviver sem recursos, sem vender, sem receber. O problema estava na pegadinha, fazer a pessoa sair de sua casa, ir a tal clube e lá passar pela uma lavagem cerebral.
Este meu amigo é tão morrinha, tão mão fechada, tão mão de vaca, mas caiu direitinho. Tem um ditado que diz: quem não dá a Deus, dá ao diabo. Vive alegando que ganha pouco, o dinheiro não dá para nada, está apertado, cheio de dívidas. Depois desta pude perceber porque ele vive com a corda no pescoço.
Voltando a minha vez, depois de longa explicação do plano, quando o espertalhão me perguntou se eu queria aderir o plano, minha resposta foi segura e firme: NÃO!
Ele percebeu minha segurança. O disse: Cadê meu blinde?
Meu amigo foi a frente e fui atrás. Fui direto a sua casa. Sentei com ele e comecei a abrir-lhe os olhos. Ele começou a entender, sua esposa também. É como se ele estivesse dormente, hipnotizado,  mas esta é a expressão correta. Com uma nova ideia, uma nova visão dos fatos, ele acordou. Certo alguém desta tal empresa viria no sia seguinte colher a primeira prestação e a fixação do contrato. Ele já estava com os olhos regalado, despertado e pronto para dizer um não. Foi isto que aconteceu. Ele me agradeceu tanto, falou para todo mundo que seus recursos poderia ser transferido ao olho "gordo".
Que tem que existir empresas, sim. Que tem que existir estrategia de mercado, sim. Existem muita gente no mundo despreparadas, prontas para ser engolidas. Não temos como segurar estas forças, mas seja você um que entende e estar preparado para se defender das armadilhas e ensinar a muitos!
Apresento propostas para melhoria de nosso sistema político, pode ser aperfeiçoado, leia:
Três bases importantes para um governo Escravizar o povo
Continue lendo: http://aspromib9.blogspot.com.br/2013/06/blog-post_6436.html

NOSSA PÁGINA
ASPROMIB:
PASTA DO YOUTUBE:
Se deseja participar dos comentários, alterar, acrescentar, dar idéias, copie o texto, leve para a planilha de texto, ou mesmo teu site, acrescente fotos, textos, dicas, artes e envie para nosso e-mail:
aspromib@gmail.com
ou entre neste menu e opina:
ESCREVER, RECLAMAÇÃO, SUGESTÃO, PERGUNTAS 


Acrescento teu nome abaixo do texto, ou teu link, se acrescentar o nosso no teu site

  • Clique Aqui
    Link
    Grátis
  • Clique Aqui
    Dicas
    Cursos
  • Clique Aqui
    Menu
    Controle